 | PÁGINA DE IMPRENSA DE PEDRO LARANJEIRA |  | 05 maio 2014 |
CULTURA EM TERTÚLIA
O PAPEL DA CULTURA NO FUTURO DOS MUNICÍPIOS

Debate público, com Alberto Santos, Francisco Luís Vieira e Pedro Laranjeira.
Alberto Santos foi Presidente de Penafiel e é Escritor. Francisco Vieira é Músico Professor de Música. Pedro Laranjeira é Presidente da Fundação Luciano da Silva, Jornalista e Escritor.
A Tertúlia terá lugar no histórico "Café Bompastor", no centro de Vila do Conde, a partir das 21:30.
(o endereço é: Av. Dr. João Canavarro, 10 - 4480-668 Vila do Conde e as coordenadas de GPS 41.35256,-8.7454).
A entrada é livre e a população está convidada a participar num debate alargado sobre os temas versados (ou outros), diretamente com os intervenientes.
Haverá também momentos de Música e Poesia.
Testemunho de Pedro Laranjeira: "Prometo que lhes vou demonstrar que a CULTURA não é aquela coisa chata e cinzenta que tanta gente pensa que é...! Para mais, vai estar presente um autarca que sabe bem como é melhor viver no interior que nas grandes urbes do litoral e um Virtuoso que não perdeu as raízes endémicas da nossa identidade no universalismo da grande Arte Humana que é a Música! Esperam-se e desejam-se mentes de lucidez viva para um Debate que faz falta no nosso caminho de cada dia rumo a um Futuro melhor!"
PESQUISA NAS MINHAS PÁGINAS E NA WEB br>
|
|